SNES #38: Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! (Super Nintendo)

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!, indiscutivelmente o jogo da série Donkey Kong Country que mais joguei no Super Nintendo, e por isso, acabou se tornando meu favorito da série clássica.

Donkey Kong 3 foi lançado no final de 1996, mas a nova ausência de Donkey Kong e a inserção do personagem Kiddy Kong, fazem muitos considerarem este jogo como o pior da trilogia clássica. Eu, que não tenho nada a ver com esta polêmica, continuo achando um ótimo jogo. Sim, ele perde para os dois primeiros jogos em alguns tópicos, mas insere elementos muito bons ao jogo e não deve ser considerado em nenhuma hipótese um jogo ruim.

Eu joguei em um cartucho pirata, ele possuía dois slots para bateria "tipo de relógio". nesta época eu tinha uma revista que ensinava a fechar o jogo em 105%, que basicamente era fechar o jogo sem os barris DK e os meio de fase. Fiz isso. Na verdade, zerei com 103%, 104% e 105% só para ver os finais diferentes rsrsrs

Este jogo marcou muito por duas coisas: foi o Donkey Kong que mais joguei e também, quando ia jogar, meu brother Marcelo me ajudava com os códigos das grutas de cristais, ele ia anotando (ainda tenho as anotações). Curioso que o beleza era dono do Donkey Kong Country, mas não se arriscou muito em jogar este terceiro na época.

Como não poderia deixar de ser, as notas foram as máximas mais uma vez:

COMENTÁRIO:
"Donkey Kong Country 3 - Diego - a melhor versão de Donkey Kong que eu vi está bem difícil e você tem que fazer algumas coisas bem legais p/ os moradores de sua ilha, é muito legal e divertido"

NOTAS: 
ZRAGRAJOGDIVDIFG FUEF SMÚSMÉDIA
Xx
1010101010101010,00

Legenda:
Z: zerado/finalizado
R: recomendado
A: alugado
GRA: gráficos
JOG: jogabilidade
DIV: diversão
DIF: dificuldade
G FU: gráfico de fundo (!)
EF S: efeito sonoro
MÚS: música
MÉDIA: média das notas, fator incluído quando passei a lista para uma planilha


Sem muito a acrescentar ;)


Até a próxima!

Leandro
LGD Retrogamer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SNES #18: "Brasileirão 3"

SNES #34: Nigel Mansell F-1 World Championship

SNES #26: Turn and Burn: No-Fly Zone